Crédito: Contraf-CUT
Dirigentes sindicais e profissionais de imprensa debateram cenários e desafios
A Contraf-CUT realizou nesta quarta-feira (25) a segunda reunião específica para discutir a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2014, em São Paulo. O encontro contou com a participação de representantes de várias entidades sindicais, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa.
Houve debates sobre a conjuntura em que acontecerá a campanha e os principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes, buscando identificar cenários e apelos para a definição do conceito da campanha.
“Avançamos na construção do conceito para a proposta de mídia nacional. Trata-se de um processo coletivo e democrático, o que exige muito debate e troca de ideias entre as entidades. O objetivo é unificar a marca da campanha em todo o país e fortalecer a unidade da categoria, indispensável para seguir no rumo certo de novas conquistas”, avalia o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
Os debates realizados serão agora discutidos no âmbito interno de cada entidade. Nova reunião foi agendada para o próximo dia 10 de julho, às 14 horas, igualmente na sede da Contraf-CUT, na capital paulista.
As reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. “Todas as ideias e sugestões serão analisadas”, ressalta Ademir.
A proposta de mídia será apresentada na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de julho, em Atibaia (SP).
Fonte: Contraf-CUT
Notícias recentes
- Moro propaga acordo com Moraes e Senado para absolvê-lo da cassação, diz Tony Garcia
- Associados aprovam relatório da Cassi 2023
- Prazo de renegociação do Desenrola Brasil acaba nesta segunda
- Eduardo Leite usa Folha e Globo para atacar Pimenta: preposto de Lula
- Milei ataca esposa de primeiro-ministro da Espanha e gera grave crise