A Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) está convocando todos as federações e sindicatos cutistas para participar de uma mobilização com os companheiros petroleiros da Repar, em Araucária, a partir das 6h desta sexta-feira (24). A refinaria estará parada para manutenção. A meta é de que os trabalhadores façam um trancaço em todos os quatro portões da Repar e também da Fafen. É importante a participação dos companheiros.
Notícias recentes
- Contraf-CUT participa do 53º Congresso Nacional Bancário da Argentina e reforça solidariedade entre as categorias
- Podcast Estúdio CUT: os desafios de envelhecer no Brasil
- Fachin define André Mendonça como relator de pedido para investigar Flávio Bolsonaro no caso “Dark Horse”
- Governo anuncia medida contra bets ilegais e dá 24 horas para bloqueio de contas; entenda
- Bolsonaro soube e não impediu Michelle de fazer vídeo atacando Flávio