fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:13 Bradesco

Bradesco foi a pauta do segundo dia do 23.º Encontro Estadual da Fetec

O segundo dia do 23.º Encontro Estadual da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) foi dedicado aos profissionais do Bradesco. Com o slogan “Defesa do Emprego, contra metas abusivas e mais segurança nas agências”, os participantes debateram, ao longo de duas horas, os problemas e as soluções para as bancárias e bancários do Bradesco.

O evento contou com a presença da representante da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco da regional de Curitiba e secretária de finanças do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região, Karla Huning, e dos representantes da COE das regionais Vida Bancária e Pactu, Valdecir Cenali e Wilson de Souza, respectivamente.

O presidente da Fetec, Deonísio Schmidt, falou da importância de debater a manutenção dos empregos, uma vez que isso não ajuda apenas a categoria bancária, mas a todas as outras, o que ajuda a movimentar a economia.

O encontro trouxe ainda o coordenador do Coletivo de Segurança Bancária da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Elias Jordão, que falou sobre os problemas de segurança envolvendo o Bradesco, e a assistente social do Seeb Curitiba, Juliana Moraes, que trouxe aos participantes informações de como o Bradesco tem desvalorizado os seus trabalhadores durante a pandemia.

Eleição das delegadas e delegados

Os participantes do encontro escolheram, no final do evento, as delegadas e delegados que estarão no encontro nacional dos trabalhadores e trabalhadoras do Bradesco. Os nomes apresentados foram aprovados com 100% dos votos. A lista pode ser vista abaixo.

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close