fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:08 Recentes, Regional Vida Bancária

Bancários de Londrina votam pauta de reivindicações na Assembleia de terça (14)

Seguindo orientações do Comando Nacional da categoria, o Sindicato de Londrina está convidando bancários e bancárias para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada, de forma virtual/remota, por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que deverá ser acessado pelo site www.vidabancaria.com.br no período das 8h às 20h do dia 14 de junho. No aplicativo estarão disponíveis a Minuta de Pré-acordo, a Minuta de Reivindicações, bem como demais documentos pertinentes às deliberações a serem feitas.

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, afirma que a Campanha 2022 foi iniciada mais cedo para que as negociações não se arrastem além da data base da categoria, 1º de setembro. “Com o fim da ultratividade, precisamos ter agilidade nas negociações com os bancos para garantir a manutenção dos direitos que estão previstos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) 2020/2022, que tem vigência até o dia 31 de agosto. Dessa forma, também teremos que iniciar as pressões pelas redes sociais para impedir enrolação dos banqueiros e ampliar nossas conquistas”, avalia.

Felipe lembra que nesta semana serão realizados os Encontros Nacionais dos funcionários do Bradesco, Itaú e do Santander, os Congressos dos Funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e a 24ª Conferência Nacional d@s Trabalhador@s do Ramo Financeiro.

“A Campanha 2022 está a todo vapor, mas é fundamental a participação de toda a categoria na Assembleia e nas atividades que serão realizadas nas redes sociais para atingirmos nossos objetivos”, ressalta.   

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close