Prepare seu traje caipira, que o nosso tradicional Arraiá do Sindicato será no sábado 19 de julho, a partir das 11h, na Sede Campestre. Vai ter muita música, comida típica e diversão para toda a família de bancários e financiários sindicalizados.
Além da bela fogueira à beira do lago, teremos música, bingo, brincadeiras juninas e brinquedos infláveis para as crianças. Também não vai faltar pinhão, pipoca, quentão, algodão doce e cachorro-quente. Para participar, preencha o formulário que pode ser acessado aqui até o dia 14 de julho e confirme sua presença. As primeiras 600 pessoas garantem um kit de doces gratuito na entrada da festa.
Ação solidária
O Sindicato tem como prerrogativa incentivar ações de solidariedade nos seus eventos de cultura, esporte e lazer e, por isso, estaremos recolhendo doações de 1kg de alimento não perecível, brinquedos (novos ou em bom estado) e roupas de inverno.
Ainda não é sindicalizado? Preencha a ficha aqui, seja sócio e participe!
Arraiá do Sindicato 2025
Data: sábado, 19 de julho
Horário: a partir das 11h00
Local: Sede Campestre do Sindicato
Endereço: Rua Rotterdam, 1224 – Holandez – Piraquara-PR
Confirme sua presença: https://forms.gle/fwx3s91VXjHoPiFRA
Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região