(AR – InvestNews)
SÃO PAULO, 10 de fevereiro de 2004 – O banco Santander Central Hispano, dono do Banespa, pretende aumentar em US$ 1 bilhão o lucro gerado na América Latina até 2006, segundo matéria publicada no jornal espanhol Expansión.
De acordo com o diário, que não revelou onde obteve a informação, a meta foi estipulada pelo diretor do Santander para a América Latina, Francisco Luzon.
O número representaria um aumento de 67% em relação ao lucro de US$ 1,49 bilhão registrado no ano passado pelo Santander na região em 2003, destacou o jornal.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 10 de fevereiro de 2004• 10:54• Sem categoria
SANTANDER PLANEJA AUMENTAR LUCRO EM US$ 1 BI NA AL
(AR – InvestNews)
SÃO PAULO, 10 de fevereiro de 2004 – O banco Santander Central Hispano, dono do Banespa, pretende aumentar em US$ 1 bilhão o lucro gerado na América Latina até 2006, segundo matéria publicada no jornal espanhol Expansión.
De acordo com o diário, que não revelou onde obteve a informação, a meta foi estipulada pelo diretor do Santander para a América Latina, Francisco Luzon.
O número representaria um aumento de 67% em relação ao lucro de US$ 1,49 bilhão registrado no ano passado pelo Santander na região em 2003, destacou o jornal.
Deixe um comentário