Os bancários de Curitiba (PR) realizam manifestação, às 12 horas, na Boca Maldita, centro da capital. O ato acontece às vésperas do início do julgamento do dissídio coletivo de Caixa e BB no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília (DF).
Notícias recentes
- Trabalhadores vão às ruas no dia 30 para pressionar Senado pelo fim da escala 6×1
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Fogo no parquinho: Michelle expõe Flávio Bolsonaro machista e autoritário com veto a 3 mulheres nas eleições
- Lula oferece ajuda à Venezuela e manifesta consternação com terremoto
Comentários
Por Mhais• 20 de outubro de 2004• 20:54• Sem categoria
Ato na Boca Maldita marca julgamento do dissídio em Curitiba
Os bancários de Curitiba (PR) realizam manifestação, às 12 horas, na Boca Maldita, centro da capital. O ato acontece às vésperas do início do julgamento do dissídio coletivo de Caixa e BB no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília (DF).
Deixe um comentário