SÃO PAULO (Reuters) – A reunião entre representantes dos bancários e dos bancos, que acontecia nesta segunda-feira em um hotel próximo à Avenida Paulista, foi suspensa e só deve ser retomada amanhã.
Segundo uma fonte que participava do encontro, o primeiro após uma interrupção de mais de mês nas negociações, o impasse se manteve e não houve clima para continuar a negociação.
Os bancários voltaram à mesa com a mesma reivindicação de reajuste de 19 por cento. Os bancos oferecem 8,5 por cento.
Na semana passada, o Tribunal Superior do Trabalho determinou para Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal reajuste de 8,5 por cento, com abono de 1.000 reais. Metade dos 30 dias de paralisação serão pagos e a outra metade compensada pelos bancários, conforme a decisão do TST.
Fonte: UOL
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 25 de outubro de 2004• 12:57• Sem categoria
Reunião entre representantes de bancos e de bancários é suspensa
SÃO PAULO (Reuters) – A reunião entre representantes dos bancários e dos bancos, que acontecia nesta segunda-feira em um hotel próximo à Avenida Paulista, foi suspensa e só deve ser retomada amanhã.
Segundo uma fonte que participava do encontro, o primeiro após uma interrupção de mais de mês nas negociações, o impasse se manteve e não houve clima para continuar a negociação.
Os bancários voltaram à mesa com a mesma reivindicação de reajuste de 19 por cento. Os bancos oferecem 8,5 por cento.
Na semana passada, o Tribunal Superior do Trabalho determinou para Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal reajuste de 8,5 por cento, com abono de 1.000 reais. Metade dos 30 dias de paralisação serão pagos e a outra metade compensada pelos bancários, conforme a decisão do TST.
Fonte: UOL
Deixe um comentário