fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:27 Notícias

Preparar o dia 17 de maio em todo o país

Empregados da Caixa promovem em 17 de maio um Dia Nacional de Mobilização. A CEE/Caixa orienta os sindicatos de bancários a preparar esta atividade em todo o país, cujo objetivo é cobrar da direção da empresa maior seriedade no cumprimento dos compromissos assumidos na campanha salarial do ano passado, como a reintegração de todos os empregados demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS (plano de cargos e salários) e do PCC (plano de cargos comissionados) e a garantia da jornada de trabalho de seis horas, entre outras reivindicações.
Durante as manifestações do Dia Nacional de Mobilização, as entidades sindicais e associativas farão a leitura de manifesto na principal unidade da Caixa em cada cidade. A Comissão Executiva dos Empregados orienta ainda os sindicatos para que estimulem os empregados a participarem ativamente das atividades programadas para o dia 17 de maio. É fundamental exigir da Caixa maior compromisso com o processo de negociação.
GT PSI
Também no dia 17 de maio, em Brasília, O GT PSI volta a reunir-se. Na última reunião deste grupo de trabalho, ocorrida no último dia 4 de maio, foram apresentadas propostas de alteração da RH 040 e discutida a elaboração do relatório final sobre o processo seletivo interno.
Fonte: Fenae Net

Por 11:27 Sem categoria

Preparar o dia 17 de maio em todo o país

Empregados da Caixa promovem em 17 de maio um Dia Nacional de Mobilização. A CEE/Caixa orienta os sindicatos de bancários a preparar esta atividade em todo o país, cujo objetivo é cobrar da direção da empresa maior seriedade no cumprimento dos compromissos assumidos na campanha salarial do ano passado, como a reintegração de todos os empregados demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS (plano de cargos e salários) e do PCC (plano de cargos comissionados) e a garantia da jornada de trabalho de seis horas, entre outras reivindicações.

Durante as manifestações do Dia Nacional de Mobilização, as entidades sindicais e associativas farão a leitura de manifesto na principal unidade da Caixa em cada cidade. A Comissão Executiva dos Empregados orienta ainda os sindicatos para que estimulem os empregados a participarem ativamente das atividades programadas para o dia 17 de maio. É fundamental exigir da Caixa maior compromisso com o processo de negociação.

GT PSI
Também no dia 17 de maio, em Brasília, O GT PSI volta a reunir-se. Na última reunião deste grupo de trabalho, ocorrida no último dia 4 de maio, foram apresentadas propostas de alteração da RH 040 e discutida a elaboração do relatório final sobre o processo seletivo interno.

Fonte: Fenae Net

Close