Empregados da Caixa promovem em 17 de maio um Dia Nacional de Mobilização. A CEE/Caixa orienta os sindicatos de bancários a preparar esta atividade em todo o país, cujo objetivo é cobrar da direção da empresa maior seriedade no cumprimento dos compromissos assumidos na campanha salarial do ano passado, como a reintegração de todos os empregados demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS (plano de cargos e salários) e do PCC (plano de cargos comissionados) e a garantia da jornada de trabalho de seis horas, entre outras reivindicações.
Durante as manifestações do Dia Nacional de Mobilização, as entidades sindicais e associativas farão a leitura de manifesto na principal unidade da Caixa em cada cidade. A Comissão Executiva dos Empregados orienta ainda os sindicatos para que estimulem os empregados a participarem ativamente das atividades programadas para o dia 17 de maio. É fundamental exigir da Caixa maior compromisso com o processo de negociação.
GT PSI
Também no dia 17 de maio, em Brasília, O GT PSI volta a reunir-se. Na última reunião deste grupo de trabalho, ocorrida no último dia 4 de maio, foram apresentadas propostas de alteração da RH 040 e discutida a elaboração do relatório final sobre o processo seletivo interno.
Fonte: Fenae Net
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 10 de maio de 2005• 11:27• Sem categoria
Preparar o dia 17 de maio em todo o país
Empregados da Caixa promovem em 17 de maio um Dia Nacional de Mobilização. A CEE/Caixa orienta os sindicatos de bancários a preparar esta atividade em todo o país, cujo objetivo é cobrar da direção da empresa maior seriedade no cumprimento dos compromissos assumidos na campanha salarial do ano passado, como a reintegração de todos os empregados demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS (plano de cargos e salários) e do PCC (plano de cargos comissionados) e a garantia da jornada de trabalho de seis horas, entre outras reivindicações.
Durante as manifestações do Dia Nacional de Mobilização, as entidades sindicais e associativas farão a leitura de manifesto na principal unidade da Caixa em cada cidade. A Comissão Executiva dos Empregados orienta ainda os sindicatos para que estimulem os empregados a participarem ativamente das atividades programadas para o dia 17 de maio. É fundamental exigir da Caixa maior compromisso com o processo de negociação.
GT PSI
Também no dia 17 de maio, em Brasília, O GT PSI volta a reunir-se. Na última reunião deste grupo de trabalho, ocorrida no último dia 4 de maio, foram apresentadas propostas de alteração da RH 040 e discutida a elaboração do relatório final sobre o processo seletivo interno.
Fonte: Fenae Net
Deixe um comentário