O Seminário Estadual de Organização dos Representantes de Comissão de Empresa e de Comissão Executiva dos Empregados (COE e CEE), acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, na FETEC-CUT-PR.
Segue o roteiro do Seminário:
ABERTURA ÀS 9H
1) Apresentação dos objetivos e pauta do Seminário – 3`
2) Exposição do DIEESE sobre o perfil dos bancários do Paraná, com Cid Cordeiro – 20`
3) Debate e análise por banco – 40`
4) Estrutura Organizativa dos Bancários. Exposição histórica da organização, primeiras
greves, campanha nacional, DNB, CNB, Mesa de negociação, organização por banco – 40`
5) Discussão sobre o papel da COE e CEE – 20`
6) Debate sobre como deveria ser a atuação da COE e CEE – 30`
ALMOÇO (12h30 às 14h)
7) Planejamento mínimo de atuação (das 14h às 17h)
– Levantar problemas e discutir o que deve ser realizado (ações de solução)
– Levantar ações nas seguintes áreas:
a) Comunicação
b) Estratégia de OLD
c) Organização dos bancários no Estado via COE e CEE
d) Treinamento para adicionar matérias
8) Encaminhamentos (17h)
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 16 de agosto de 2005• 10:20• Sem categoria
Roteiro do Seminário Estadual de Organização dos representantes de COE e CE
O Seminário Estadual de Organização dos Representantes de Comissão de Empresa e de Comissão Executiva dos Empregados (COE e CEE), acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, na FETEC-CUT-PR.
Segue o roteiro do Seminário:
ABERTURA ÀS 9H
1) Apresentação dos objetivos e pauta do Seminário – 3`
2) Exposição do DIEESE sobre o perfil dos bancários do Paraná, com Cid Cordeiro – 20`
3) Debate e análise por banco – 40`
4) Estrutura Organizativa dos Bancários. Exposição histórica da organização, primeiras
greves, campanha nacional, DNB, CNB, Mesa de negociação, organização por banco – 40`
5) Discussão sobre o papel da COE e CEE – 20`
6) Debate sobre como deveria ser a atuação da COE e CEE – 30`
ALMOÇO (12h30 às 14h)
7) Planejamento mínimo de atuação (das 14h às 17h)
– Levantar problemas e discutir o que deve ser realizado (ações de solução)
– Levantar ações nas seguintes áreas:
a) Comunicação
b) Estratégia de OLD
c) Organização dos bancários no Estado via COE e CEE
d) Treinamento para adicionar matérias
8) Encaminhamentos (17h)
Deixe um comentário