Nos dias 3 e 4 de novembro a FETEC/CUT-PR realizou o planejamento de sua gestão. O encontro aconteceu na Associação Brasil (antiga Associação Bamerindus). Além da executiva da FETEC participaram do planejamento representante de todos os Sindicatos filiados à CUT no Paraná, com exceção do Sindicato dos Bancários de Arapoti e Região.
O relatório contendo as deliberações do planejamento será encaminhado a todos os participantes até o dia 10 de novembro.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 7 de novembro de 2005• 10:30• Sem categoria
Relatório do Planejamento da FETEC/CUT-PR será encaminhado até 10/11
Nos dias 3 e 4 de novembro a FETEC/CUT-PR realizou o planejamento de sua gestão. O encontro aconteceu na Associação Brasil (antiga Associação Bamerindus). Além da executiva da FETEC participaram do planejamento representante de todos os Sindicatos filiados à CUT no Paraná, com exceção do Sindicato dos Bancários de Arapoti e Região.
O relatório contendo as deliberações do planejamento será encaminhado a todos os participantes até o dia 10 de novembro.
Deixe um comentário