fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:25 Banco do Brasil, Destaque

Eleições Previ: Candidata apoiada pelo Sindicato visita locais de trabalho em Curitiba

Os associados e associadas dos planos de benefícios da Previ, da ativa e aposentados, vão eleger entre os dias 13 e 27 de abril parte da Diretoria da Executiva, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Duas chapas estão inscritas. O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região apoia e indica a Chapa 2 – Previ Para os Associados nas eleições 2026.

Nesta quarta-feira, 08 de abril, a candidata à Diretoria de Planejamento, Lissane Pereira Holanda, está visitando os locais de trabalho do Centro Administrativo Banco do Brasil Século XXI e os Cenops Agro e Atacado e DICRE, no Shopping Palladium, para dialogar com os associados.

Eleições Previ

O direito de eleger metade dos integrantes dos órgãos diretivos da Previ é uma das grandes conquistas do funcionalismo do Banco do Brasil. É graças à participação dos associados na Diretoria e nos Conselhos que a Previ consolidou uma governança reconhecida como exemplar em todo o sistema de previdência complementar, que garante a solidez e o equilíbrio do maior fundo de pensão da América Latina.

A Chapa 2 também é apoiada pelos os diretores e conselheiros eleitos.

Conheça a Chapa 2 – Previ para os Associados

Conselho Deliberativo
Titular: Carlos Alberto Guimarães de Sousa
Suplente: Fátima Suzana Marsaro

Conselho Fiscal
Titular: Carlos Eduardo Bezerra Marques
Suplente: Waldyr Peixoto Filho Diretoria

Diretoria de Administração: Alencar Rodrigues Ferreira Junior

Diretoria de Planejamento: Lissane Pereira Holanda

Conselho Consultivo – Plano de Benefícios 1
Titular: Edson Branco da Cruz Filho
Suplente: Nadja Maria Santana da Silva
Titular: Haroldo do Rosário Vieira
Suplente: Ivanilson Batista Luz

Conselho Consultivo – Previ Futuro
Titular: Karla Roberta Revert Mota
Suplente: Laurito Porto de Lira Filho
Titular: Samuel Bastos Macedo Suplente: Leonardo Imbiriba Diniz

Votação

A votação será realizada das 9h do dia 13 de abril às 18h do dia 27 de abril.

Quem pode votar

Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31/1/2026. Os participantes vinculados a Planos Instituídos também terão direito a voto desde que atendam a pelo menos uma das seguintes condições: ter realizado, no mínimo, 12 contribuições ordinárias mensais ao plano; ou ter cumprido carência mínima de 12 meses de vinculação ao plano e ser elegível ou estar em gozo de benefício de renda mensal.

Como votar
  • Pelo site ou app Previ, terminais de autoatendimento BB e SiSBB (funcionários e estatutários do Banco do Brasil, em atividade, cedidos ou adidos).
  • Pelo site ou app Previ e terminais de autoatendimento BB (aposentados, pensionistas e demais participantes)
Chapa 2 – Previ Para os Associados

A Chapa 2 – Previ Para os Associados tem o compromisso de garantir que a Previ continue sólida e confiável, assegurando que os associados tenham a tranquilidade de um benefício e aposentadoria dignos.

O foco das candidaturas é na gestão responsável dos ativos, garantindo rentabilidade e segurança, sempre respeitando a governança paritária e democrática que construiu a Previ ao longo de seus 122 anos de história.

O compromisso da Previ Para os Associados é com os associados do Previ Futuro, com a diversificação e aprimoramento dos perfis de investimento, oferecendo também assessoria previdenciária e financeira. Para os associados do Plano 1, segue o comprometimento com a segurança e estabilidade, garantindo que o patrimônio seja administrado com prudência e sem riscos desnecessários.

Com informações dos Associados Previ.

VALORIZE SEU SINDICATO!

#FIQUE SÓCIO! Conheça todas as vantagens de se associar sindicalize-se.
#FALE COM O SINDICATO! Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo canal de Denúncias.
#VEM PRAS REDES! Acesse nosso InstagramYoutubeTikTok ou Facebook.
#VEM PRO CANAL! Cadastre-se no nosso canal do WhatsApp e ative as notificações.
#BAIXE O APP! Tenha nosso Aplicativo no seu celular, com a carteirinha digital e muito mais.
#RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS! Cadastre-se para receber mensagens direto no WhatsApp

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close