fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:14 Sem categoria

Bradesco descarta rompimento de contrato do Banco Postal

O presidente do Bradesco, Márcio Cypriano, descartou nesta quinta-feira o rompimento do contrato que o banco tem com os Correios de parceria para o Banco Postal.
Na semana passada, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse que quer reestruturar o serviço e que conversará com o Bradesco para mudanças no acordo.
“Não acredito que tenha esse risco até porque se houvesse o rompimento de um contrato como esse, prejudicaremos seis milhões de clientes de regiões de baixa renda”, declarou.
Cypriano disse que não foi procurado pelo ministro para discutir o contrato. Ele negou que a parceria seja desvantajosa para os Correios e disse que remunera o órgão de acordo com os serviços prestados. “Pode ser que ele (o ministro) esteja conhecendo melhor a operação. Não chegou nada ao Bradesco”, afirmou.
Estudo
Na semana passada, Costa se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega e pediu que técnicos do Ministério da Fazenda façam uma estudo para avaliar o Banco Postal. O ministro disse que quer reavaliar o acordo, mas negou que planeje romper o contrato.
“Não estamos falando em rompimento, mas em reestruturação dos nossos serviços. Pode ser com o Bradesco, evidentemente que ele será chamado para reestruturar o nosso acordo. O que não podemos e continuar convivendo da forma que estamos convivendo”, disse.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO: www1.folha.uol.com.br

Close