O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) e a Federação dos Bancários do RS, representantes dos trabalhadores em financeiras e cooperativas de crédito, terão a primeira rodada de negociação nesta sexta-feira, dia 11, às 14h, na sede do sindicato patronal.
Segundo o diretor do SindBancários, Antonio Augusto Borges, o Guto, a expectativa é de apresentação pelos patrões de uma proposta para a pauta de reivindicações dos financiários, que foi entregue no dia 20 de julho.
Com data-base em 1º de agosto, a luta das entidades sindicais é para que os financiários no RS tenham os salários e direitos equiparados aos dos colegas de outros estados. “Queremos avançar conquistando uma convenção coletiva nacional e unificando a data-base em 1º de setembro, a exemplo dos bancários, rumo à unidade dos trabalhadores no ramo financeiro”, ressalta Guto.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região com informações da FEEB/RS
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 9 de agosto de 2006• 12:19• Sem categoria
Nesta sexta tem negociação dos financiários do RS
O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) e a Federação dos Bancários do RS, representantes dos trabalhadores em financeiras e cooperativas de crédito, terão a primeira rodada de negociação nesta sexta-feira, dia 11, às 14h, na sede do sindicato patronal.
Segundo o diretor do SindBancários, Antonio Augusto Borges, o Guto, a expectativa é de apresentação pelos patrões de uma proposta para a pauta de reivindicações dos financiários, que foi entregue no dia 20 de julho.
Com data-base em 1º de agosto, a luta das entidades sindicais é para que os financiários no RS tenham os salários e direitos equiparados aos dos colegas de outros estados. “Queremos avançar conquistando uma convenção coletiva nacional e unificando a data-base em 1º de setembro, a exemplo dos bancários, rumo à unidade dos trabalhadores no ramo financeiro”, ressalta Guto.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região com informações da FEEB/RS
Deixe um comentário