São Paulo) A retomada da negociação permanente com o Bradesco, agendada para esta quinta-feira, dia 23, foi adiada em uma semana. A reunião entre o banco e a Contraf-CUT ficou marcada para o dia 30 de novembro, às 15h, na sede do Bradesco, em Osasco.
A Contraf-CUT enviou nesta terça-feira, dia 21, um ofício ao diretor de Recursos Humanos do Bradesco, José Luiz Bueno, pedindo a inclusão do tema “terceirização” na pauta de reivindicações dos bancários.
“Desta forma, a pauta total para negociação dos bancários do Bradesco inclui o curso Treinet, a segurança nos locais de trabalho, Plano de Saúde, PCS, metas, PLR, isonomia entre os funcionários dos bancos incorporados e o fim da terceirização”, enumerou Carlindo Abelha, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT.
Reunião da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados
A coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco reuniu-se nesta terça-feira, dia 21, para debater a pauta de reivindicações e se preparar para as negociações. Segundo Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina e integrante da COE, a coordenação destacou os pontos prioritários da pauta a ser debatida com o banco.
“Entre os pontos mais importantes para os funcionários estão a melhora na PLR, o fim das terceirizações e das metas exacerbadas e os critérios para o curso de treinet”, detalhou Joseph.
Fonte: Contraf-CUT.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 21 de novembro de 2006• 18:00• Sem categoria
Negociação com o Bradesco é adiada para o dia 30 de novembro
São Paulo) A retomada da negociação permanente com o Bradesco, agendada para esta quinta-feira, dia 23, foi adiada em uma semana. A reunião entre o banco e a Contraf-CUT ficou marcada para o dia 30 de novembro, às 15h, na sede do Bradesco, em Osasco.
A Contraf-CUT enviou nesta terça-feira, dia 21, um ofício ao diretor de Recursos Humanos do Bradesco, José Luiz Bueno, pedindo a inclusão do tema “terceirização” na pauta de reivindicações dos bancários.
“Desta forma, a pauta total para negociação dos bancários do Bradesco inclui o curso Treinet, a segurança nos locais de trabalho, Plano de Saúde, PCS, metas, PLR, isonomia entre os funcionários dos bancos incorporados e o fim da terceirização”, enumerou Carlindo Abelha, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT.
Reunião da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados
A coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco reuniu-se nesta terça-feira, dia 21, para debater a pauta de reivindicações e se preparar para as negociações. Segundo Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina e integrante da COE, a coordenação destacou os pontos prioritários da pauta a ser debatida com o banco.
“Entre os pontos mais importantes para os funcionários estão a melhora na PLR, o fim das terceirizações e das metas exacerbadas e os critérios para o curso de treinet”, detalhou Joseph.
Fonte: Contraf-CUT.
Deixe um comentário