Hoje no Itaú da João Negrão (local onde funciona uma central do Itaú) houve uma paralisação das 7 às 10 horas da manhã.
Dirigentes do Sidicato dos Bacários de Curitiba e da Fetec movimentaram o prédio seguindo o calendário objetivando alcançar no processo negocial mais fortalecido. Para Adilson Stuzata, Presidente da FETEC que participou do ato “essas atividades mostram a disposição dos Sindicatos em continuar lutando mesmo em período pós camapanha salarial”.
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 22 de novembro de 2006• 10:24• Sem categoria
Bancários param itaú
Hoje no Itaú da João Negrão (local onde funciona uma central do Itaú) houve uma paralisação das 7 às 10 horas da manhã.
Dirigentes do Sidicato dos Bacários de Curitiba e da Fetec movimentaram o prédio seguindo o calendário objetivando alcançar no processo negocial mais fortalecido. Para Adilson Stuzata, Presidente da FETEC que participou do ato “essas atividades mostram a disposição dos Sindicatos em continuar lutando mesmo em período pós camapanha salarial”.
Deixe um comentário