Hoje no Itaú da João Negrão (local onde funciona uma central do Itaú) houve uma paralisação das 7 às 10 horas da manhã.
Dirigentes do Sidicato dos Bacários de Curitiba e da Fetec movimentaram o prédio seguindo o calendário objetivando alcançar no processo negocial mais fortalecido. Para Adilson Stuzata, Presidente da FETEC que participou do ato “essas atividades mostram a disposição dos Sindicatos em continuar lutando mesmo em período pós camapanha salarial”.
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 22 de novembro de 2006• 10:24• Sem categoria
Bancários param itaú
Hoje no Itaú da João Negrão (local onde funciona uma central do Itaú) houve uma paralisação das 7 às 10 horas da manhã.
Dirigentes do Sidicato dos Bacários de Curitiba e da Fetec movimentaram o prédio seguindo o calendário objetivando alcançar no processo negocial mais fortalecido. Para Adilson Stuzata, Presidente da FETEC que participou do ato “essas atividades mostram a disposição dos Sindicatos em continuar lutando mesmo em período pós camapanha salarial”.
Deixe um comentário