Desta vez foi o Centro Administrativo do HSBC (CASP), na Vila Leopoldina, que, mesmo com interdito proibitório, pressão da gerência e da polícia, os trabalhadores paralisaram suas funçoes e o CASP ficou fechado das 7:00 às 14:00 hs. De lá os dirigentes sindicais: Luciano- fetec SP, Sérgio Siqueira – CNB, Nelson Nascimento e Paulo Rogério – Sindicato dos bancários de São Paulo, Osasco e Região partiram para a passeata no centro de São Paulo. Outras agências aderiram ao movimento de greve e cruzaram os braços.
“Segunta feira tem mais” afirma o Diretor do Sindicato, Paulo Rogério Cavalcante, e membro da COE.
Notícias recentes
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
- Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje
Comentários
Por Mhais• 24 de setembro de 2004• 21:12• Sem categoria
Bancário do HSBC é 10 (dias de luta) no CASP
Desta vez foi o Centro Administrativo do HSBC (CASP), na Vila Leopoldina, que, mesmo com interdito proibitório, pressão da gerência e da polícia, os trabalhadores paralisaram suas funçoes e o CASP ficou fechado das 7:00 às 14:00 hs. De lá os dirigentes sindicais: Luciano- fetec SP, Sérgio Siqueira – CNB, Nelson Nascimento e Paulo Rogério – Sindicato dos bancários de São Paulo, Osasco e Região partiram para a passeata no centro de São Paulo. Outras agências aderiram ao movimento de greve e cruzaram os braços.
“Segunta feira tem mais” afirma o Diretor do Sindicato, Paulo Rogério Cavalcante, e membro da COE.
Deixe um comentário