Desta vez foi o Centro Administrativo do HSBC (CASP), na Vila Leopoldina, que, mesmo com interdito proibitório, pressão da gerência e da polícia, os trabalhadores paralisaram suas funçoes e o CASP ficou fechado das 7:00 às 14:00 hs. De lá os dirigentes sindicais: Luciano- fetec SP, Sérgio Siqueira – CNB, Nelson Nascimento e Paulo Rogério – Sindicato dos bancários de São Paulo, Osasco e Região partiram para a passeata no centro de São Paulo. Outras agências aderiram ao movimento de greve e cruzaram os braços.
“Segunta feira tem mais” afirma o Diretor do Sindicato, Paulo Rogério Cavalcante, e membro da COE.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 24 de setembro de 2004• 21:12• Sem categoria
Bancário do HSBC é 10 (dias de luta) no CASP
Desta vez foi o Centro Administrativo do HSBC (CASP), na Vila Leopoldina, que, mesmo com interdito proibitório, pressão da gerência e da polícia, os trabalhadores paralisaram suas funçoes e o CASP ficou fechado das 7:00 às 14:00 hs. De lá os dirigentes sindicais: Luciano- fetec SP, Sérgio Siqueira – CNB, Nelson Nascimento e Paulo Rogério – Sindicato dos bancários de São Paulo, Osasco e Região partiram para a passeata no centro de São Paulo. Outras agências aderiram ao movimento de greve e cruzaram os braços.
“Segunta feira tem mais” afirma o Diretor do Sindicato, Paulo Rogério Cavalcante, e membro da COE.
Deixe um comentário