fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:21 Sem categoria

Caixa: Dia Nacional de Mobilização é hoje

Empregados da Caixa Econômica Federal de todo o país participam nesta terça-feira, dia 17 de maio, das atividades do Dia Nacional de Mobilização, conforme indicado pela CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados) e referendado pela Executiva Nacional dos Bancários.

Serão realizadas manifestações nas principais unidades da empresa em cada cidade, com a leitura de manifesto protestando contra a falta de seriedade da direção da Caixa de não honrar a palavra sobre o que foi negociado.

No manifesto a ser distribuído a clientes e à população em geral, durante as atividades de hoje do Dia Nacional de Mobilização, a CNB/CUT (Confederação Nacional dos Bancários) e a CEE/Caixa asseguram que os empregados da Caixa confiam no processo de negociação permanente e acreditam que se possa avançar em relação aos itens reivindicados, como a reintegração de todos os demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS/PCC, a garantia da jornada de seis horas e a vinculação dos sistemas corporativos do Sipon (Sistema de Ponto Eletrônico).

O texto reafirma o protesto realizado hoje no Dia Nacional de Mobilização, com “a promessa de que os empregados irão intensificar a mobilização caso a Caixa não mude de postura”.

Tão logo as atividades do Dia Nacional de Mobilização sejam concluídas, as informações sobre seu resultado devem ser remetidas para a Fenae, no endereço imprensa@fenae.org.br.

Fonte: Fenae Net

Por 12:21 Notícias

Caixa: Dia Nacional de Mobilização é hoje

Empregados da Caixa Econômica Federal de todo o país participam nesta terça-feira, dia 17 de maio, das atividades do Dia Nacional de Mobilização, conforme indicado pela CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados) e referendado pela Executiva Nacional dos Bancários.
Serão realizadas manifestações nas principais unidades da empresa em cada cidade, com a leitura de manifesto protestando contra a falta de seriedade da direção da Caixa de não honrar a palavra sobre o que foi negociado.
No manifesto a ser distribuído a clientes e à população em geral, durante as atividades de hoje do Dia Nacional de Mobilização, a CNB/CUT (Confederação Nacional dos Bancários) e a CEE/Caixa asseguram que os empregados da Caixa confiam no processo de negociação permanente e acreditam que se possa avançar em relação aos itens reivindicados, como a reintegração de todos os demitidos pela RH 008, a implantação do novo plano de benefícios da Funcef, a reformulação do PCS/PCC, a garantia da jornada de seis horas e a vinculação dos sistemas corporativos do Sipon (Sistema de Ponto Eletrônico).
O texto reafirma o protesto realizado hoje no Dia Nacional de Mobilização, com “a promessa de que os empregados irão intensificar a mobilização caso a Caixa não mude de postura”.
Tão logo as atividades do Dia Nacional de Mobilização sejam concluídas, as informações sobre seu resultado devem ser remetidas para a Fenae, no endereço imprensa@fenae.org.br.
Fonte: Fenae Net

Close