(São Paulo) A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, recebe nesta quinta-feira, 20, às 15h, representantes de vários sindicatos de bancários e entidades dos empregados, como a Fenae.
O objetivo do encontro é a apresentação formal de ambas as partes. O movimento sindical bancário também vai aproveitar este primeiro contato com a presidente para apresentar as demandas e as pendências dos empregados da Caixa.
A expectativa dos representantes dos bancários é que a nova presidente encaminhe as soluções para os problemas.
Deixe um comentário