CEF: Greve continua nesta sexta-feira
Em assembléia realizada hoje, às 17h30, os 272 bancários da Caixa Econômica Federal presentes votaram pela manutenção da greve por tempo indeterminado. A orientação é que os caixas eletrônicos permaneçam à disposição da população nesta sexta (04/10).
“Ficou evidente que a negociação agendada às pressas para ontem(03/10) foi um engodo e continuá-la hoje trata-se de enganação. Quem tem proposta, chega à mesa de negociação e apresenta, em meia hora tudo está resolvido. Não são necessárias quatro, cinco horas de pura enganação”, afirmou Marisa Stedile, presidente do Sindicato dos Bancários, repudiando o posicionamento da Caixa Econômica Federal em não apresentar propostas para a categoria.
Nesta sexta, às 17h, os bancários estarão novamente reunidos em assembléia no Espaço Cultural e Esportivo da categoria, na Rua Piquiri, 380.
===================================
Mobilização na Caixa: Bancários promovem ato na Carlos Gomes
Bancário, vista-se de vermelho em protesto e venha mostrar sua indignação com a vergonhosa atitude do banco que diz não à todas as suas reivindicações!
Os bancários da Caixa Econômica Federal decidiram nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, durante a assembléia realizada no Espaço Cultural e Esportivo da categoria, realizar um ato de repúdio a não apresentação de proposta específica pela direção do banco.
O ato será realizado a partir do meio-dia, na praça Carlos Gomes, no centro de Curitiba. “Vamos mostrar que os bancários da Caixa estão mobilizados, fortes e unidos exigindo por meio da greve que a direção da Caixa apresente uma proposta específica”, afirmou Sonia Boz, trabalhadora da Caixa e dirigente sindical. “Desde agosto a Caixa Econômica está nos embromando e não está demonstrando sensibilidade com as necessidades de seus empregados. Isto é um absurdo e precisamos mostrar a nossa revolta com esta falta de consideração”, concluiu.
NOTÍCIAS COLHIDAS NO SÍTIO www.bancariosdecuritiba.org.br.