O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, por meio de sua assessoria jurídica, obteve decisão favorável já transitada em julgado para ações de 7ª e 8ª horas de diversos cargos exercidos por bancários e bancárias do Bradesco/HSBC. As ações já estão em execução definitiva e, por isso, a entidade está reunindo os dados dos bancários contemplados.
➡️ Se você exerceu algum dos cargos listados, nos períodos indicados para cada cargo, preencha o formulário disponível neste link.
➡️ Se você está contemplado na execução e ainda não é sócio, sindicalize-se e fortaleça as ações do Sindicato que garantem direitos aos trabalhadores.
Ficou com dúvida jurídica?
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Assuntos Jurídicos Coletivos e Individuais do Sindicato, pelos canais disponíveis:
Telefone (41) 3015-0523
WhatsApp (41) 9 9989-8018 (Opção 2)
E-mail juridico@bancariosdecuritiba.org.br
Saiba mais sobre o atendimento da Secretaria de Assuntos Jurídicos clicando aqui.
VALORIZE SEU SINDICATO!
#FIQUE SÓCIO! Conheça todas as vantagens de se associar e sindicalize-se.
#FALE COM O SINDICATO! Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo canal de Denúncias.
#VEM PRAS REDES! Acesse nosso Instagram, Youtube, TikTok ou Facebook.
#VEM PRO CANAL! Cadastre-se no nosso canal do WhatsApp e ative as notificações.
#BAIXE O APP! Tenha nosso Aplicativo no seu celular, com a carteirinha digital e muito mais.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região