Hoje, 16 de setembro, o movimento sindical fechou mais uma agência bancária em Curitiba. Desde as 7h os bancários estão de braços cruzados em frente à agência do Banco do Brasil na Praça Tiradentes, no centro da cidade. A paralisação de hoje de deve durar até às 10h.
“Estamos unidos e lutando pelas nossas reivindicações. Os banqueiros estão sendo cada vez mais intransigentes e, se a única forma de fazê-los discutir seriamente com a categoria é pressionando, então é o que faremos”, afirma o presidente da FETEC-CUT-PR, Adilson Stuzata.
O calendário nacional e estadual de manifestações prossegue. A luta continua!
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 16 de setembro de 2005• 09:58• Sem categoria
As paralisações continuam em Curitiba
Hoje, 16 de setembro, o movimento sindical fechou mais uma agência bancária em Curitiba. Desde as 7h os bancários estão de braços cruzados em frente à agência do Banco do Brasil na Praça Tiradentes, no centro da cidade. A paralisação de hoje de deve durar até às 10h.
“Estamos unidos e lutando pelas nossas reivindicações. Os banqueiros estão sendo cada vez mais intransigentes e, se a única forma de fazê-los discutir seriamente com a categoria é pressionando, então é o que faremos”, afirma o presidente da FETEC-CUT-PR, Adilson Stuzata.
O calendário nacional e estadual de manifestações prossegue. A luta continua!
Deixe um comentário