(Porto Alegre) O Banrisul anunciou nesta quinta-feira pela manhã, através de comunicado interno (BGX) que antecipará a segunda parcela da PLR aos funcionários. O pagamento será creditado nesta sexta-feira (13) na conta dos trabalhadores do banco. Segundo o comunicado, o pagamento será líquido, já deduzidos os encargos de imposto de renda, sendo que os valores transitarão na folha do dia 25.
A Federação dos Bancários e seus sindicatos filiados protocolaram no dia 26 de dezembro um ofício junto à direção da instituição, reivindicando a antecipação da PLR para o mês de janeiro. O superintendente da unidade de Gestão de Pessoas, Ademar Sartori, em reunião no mesmo dia com os diretores da FEEB-RS, Amaro Souza, Denise Corrêa, Carlos Rocha e do SEEB-POA, Fábio Alves, disse que o banco iria aguardar o fechamento do balanço anual para atender à reivindicação. De acordo com a Convenção Coletiva da categoria bancária os bancos Têm prazo até o dia 03 de março de 2006 para efetuar o pagamento da segunda parcela da PLR.
Fonte: Feeb RS
Notícias recentes
- Encontro Nacional do Bradesco aprova pauta de reivindicações e plano de lutas para a Campanha Nacional 2026
- Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú define reivindicações específicas para 2026
- Santander reuniu trabalhadores de todo o país para definir prioridades da Campanha Nacional 2026
- Funcionários do Mercantil definiram reivindicações e estratégias para a Campanha Nacional 2026
- 41º Conecef aprova plano de lutas e reivindicações das empregadas e empregados da Caixa
Comentários
Por Mhais• 12 de janeiro de 2006• 16:28• Sem categoria
Banrisul antecipa segunda parcela da PLR
(Porto Alegre) O Banrisul anunciou nesta quinta-feira pela manhã, através de comunicado interno (BGX) que antecipará a segunda parcela da PLR aos funcionários. O pagamento será creditado nesta sexta-feira (13) na conta dos trabalhadores do banco. Segundo o comunicado, o pagamento será líquido, já deduzidos os encargos de imposto de renda, sendo que os valores transitarão na folha do dia 25.
A Federação dos Bancários e seus sindicatos filiados protocolaram no dia 26 de dezembro um ofício junto à direção da instituição, reivindicando a antecipação da PLR para o mês de janeiro. O superintendente da unidade de Gestão de Pessoas, Ademar Sartori, em reunião no mesmo dia com os diretores da FEEB-RS, Amaro Souza, Denise Corrêa, Carlos Rocha e do SEEB-POA, Fábio Alves, disse que o banco iria aguardar o fechamento do balanço anual para atender à reivindicação. De acordo com a Convenção Coletiva da categoria bancária os bancos Têm prazo até o dia 03 de março de 2006 para efetuar o pagamento da segunda parcela da PLR.
Fonte: Feeb RS
Deixe um comentário