De acordo com nota publicada no Jornal Gazeta Mercantil, no caderno Finanças e Mercados, desta terça-feira, dia 17, a marca Santander foi a que mais teve valorização na Espanha desde 2003.
A marca vale € 8 bilhões, 55% a mais do que há dois anos. O valor é calculado pela consultoria com base em dados públicos de 2004 e em projeções financeiras para o período de 2005 a 2009. As informações são de um estudo da Interbrand.
“Apesar de obter altos lucros e estar cada vez mais com a marca valorizada, no Brasil o banco não dá a contrapartida aos seus trabalhadores”, comenta o presidente da Afubesp, Aparecido Sério da Silva, que reivindica: “a verdadeira valorização da marca está na manutenção dos empregos e em melhorias nas condições de saúde, trabalho e segurança”.
Fonte: Érika Soares – Afubesp
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 18 de janeiro de 2006• 13:29• Sem categoria
Santander é marca com maior valorização desde 2003
De acordo com nota publicada no Jornal Gazeta Mercantil, no caderno Finanças e Mercados, desta terça-feira, dia 17, a marca Santander foi a que mais teve valorização na Espanha desde 2003.
A marca vale € 8 bilhões, 55% a mais do que há dois anos. O valor é calculado pela consultoria com base em dados públicos de 2004 e em projeções financeiras para o período de 2005 a 2009. As informações são de um estudo da Interbrand.
“Apesar de obter altos lucros e estar cada vez mais com a marca valorizada, no Brasil o banco não dá a contrapartida aos seus trabalhadores”, comenta o presidente da Afubesp, Aparecido Sério da Silva, que reivindica: “a verdadeira valorização da marca está na manutenção dos empregos e em melhorias nas condições de saúde, trabalho e segurança”.
Fonte: Érika Soares – Afubesp
Deixe um comentário