fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:29 Notícias

Santander é marca com maior valorização desde 2003

De acordo com nota publicada no Jornal Gazeta Mercantil, no caderno Finanças e Mercados, desta terça-feira, dia 17, a marca Santander foi a que mais teve valorização na Espanha desde 2003.
A marca vale € 8 bilhões, 55% a mais do que há dois anos. O valor é calculado pela consultoria com base em dados públicos de 2004 e em projeções financeiras para o período de 2005 a 2009. As informações são de um estudo da Interbrand.
“Apesar de obter altos lucros e estar cada vez mais com a marca valorizada, no Brasil o banco não dá a contrapartida aos seus trabalhadores”, comenta o presidente da Afubesp, Aparecido Sério da Silva, que reivindica: “a verdadeira valorização da marca está na manutenção dos empregos e em melhorias nas condições de saúde, trabalho e segurança”.
Fonte: Érika Soares – Afubesp

Por 13:29 Sem categoria

Santander é marca com maior valorização desde 2003

De acordo com nota publicada no Jornal Gazeta Mercantil, no caderno Finanças e Mercados, desta terça-feira, dia 17, a marca Santander foi a que mais teve valorização na Espanha desde 2003.

A marca vale € 8 bilhões, 55% a mais do que há dois anos. O valor é calculado pela consultoria com base em dados públicos de 2004 e em projeções financeiras para o período de 2005 a 2009. As informações são de um estudo da Interbrand.

“Apesar de obter altos lucros e estar cada vez mais com a marca valorizada, no Brasil o banco não dá a contrapartida aos seus trabalhadores”, comenta o presidente da Afubesp, Aparecido Sério da Silva, que reivindica: “a verdadeira valorização da marca está na manutenção dos empregos e em melhorias nas condições de saúde, trabalho e segurança”.

Fonte: Érika Soares – Afubesp

Close