No próximo dia 31 encerra o prazo para que aposentados e pensionistas formalizem acordo judicial ou extrajudicial com a direção da Caixa. A medida visa restabelecer o auxílio-alimentação e abrange a todos os que se aposentaram até 8 de fevereiro de 1995.
Também vale para os que entraram com ação na Justiça e buscam firmar acordo judicial com termo de transação e quitação para o restabelecimento do benefício. Os valores serão pagos em duas parcelas: uma cinco dias após a homologação do acordo em juízo e a outra depois de 60 dias.
Até 31 de maio, a Caixa vai acatar ainda requerimento administrativo para o retorno do auxílio-alimentação a todos os empregados que se aposentaram antes de fevereiro de 1995 e não ajuizaram ação, mas sem o pagamento de atrasados.
Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 17 de maio de 2006• 10:46• Sem categoria
Caixa: Aposentados e pensionistas devem formalizar acordo de auxílio-alimentação
No próximo dia 31 encerra o prazo para que aposentados e pensionistas formalizem acordo judicial ou extrajudicial com a direção da Caixa. A medida visa restabelecer o auxílio-alimentação e abrange a todos os que se aposentaram até 8 de fevereiro de 1995.
Também vale para os que entraram com ação na Justiça e buscam firmar acordo judicial com termo de transação e quitação para o restabelecimento do benefício. Os valores serão pagos em duas parcelas: uma cinco dias após a homologação do acordo em juízo e a outra depois de 60 dias.
Até 31 de maio, a Caixa vai acatar ainda requerimento administrativo para o retorno do auxílio-alimentação a todos os empregados que se aposentaram antes de fevereiro de 1995 e não ajuizaram ação, mas sem o pagamento de atrasados.
Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia
Deixe um comentário