Em reunião realizada no dia 28 de Março de 2005, o Secretariado da Central Única dos Trabalhadores, decidiu pelo adiamento do Seminário Nacional marcado para ser realizado nos dias 04, 05 de Abril que teria como objetivo debater sobre as diretrizes da 3ªConferência Nacional de Saúde do Trabalhador, em virtude da agenda da Central e da priorização da participação na Semana da Saúde, que contará com atividades nacionais e estaduais.
Nessa Semana da Saúde, prioritariamente, a CUT investirá esforços para levar a participação no Ato em defesa do SUS, que será realizado em Brasília, no dia 05 de abril de 2005.
Será avaliado junto aos membros do Coletivo Nacional de Saúde, Trabalho e Meio Ambiente para definir uma outra data.
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 4 de abril de 2006• 09:25• Sem categoria
Adiamento 3ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador CUT
Em reunião realizada no dia 28 de Março de 2005, o Secretariado da Central Única dos Trabalhadores, decidiu pelo adiamento do Seminário Nacional marcado para ser realizado nos dias 04, 05 de Abril que teria como objetivo debater sobre as diretrizes da 3ªConferência Nacional de Saúde do Trabalhador, em virtude da agenda da Central e da priorização da participação na Semana da Saúde, que contará com atividades nacionais e estaduais.
Nessa Semana da Saúde, prioritariamente, a CUT investirá esforços para levar a participação no Ato em defesa do SUS, que será realizado em Brasília, no dia 05 de abril de 2005.
Será avaliado junto aos membros do Coletivo Nacional de Saúde, Trabalho e Meio Ambiente para definir uma outra data.
Deixe um comentário