Manhã do mercado termina tranqüila, com dólar em baixa e Bolsa em alta
Da Redação
Com Agências
O mercado financeiro terminou a manhã desta segunda-feira com indicativos de tranqüilidade, confirmando a tendência desde a abertura: dólar em queda, Bolsa em alta.
Este é o primeiro dia de funcionamento dos mercados depois da entrevista coletiva de ontem do ministro Antonio Palocci (Fazenda) para negar as acusações de corrupção.
Por volta do meio-dia, o dólar apresentava baixa de 2%, cotado a R$ 2,401.
Perto do mesmo horário, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) registrava alta de 2,17%, aos 27.221 pontos.
Na sexta-feira, logo após as denúncias contra Palocci, a moeda norte-americana terminou a R$ 2,45, com avanço de 2,9%. Foi a maior alta desde maio de 2004. A Bovespa fechou aquele dia com baixa de 0,95%, aos 26.643 pontos.
Em entrevista de mais de duas horas ontem, Palocci negou que tenha recebido mesada de empresas de lixo quando ocupava o cargo de prefeito de Ribeirão Preto (SP), afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu mantê-lo no cargo e descartou mudanças na política econômica.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 22 de agosto de 2005• 16:05• Sem categoria
Após entrevista de Palocci dolar cai e bolsa sobe
Manhã do mercado termina tranqüila, com dólar em baixa e Bolsa em alta
Da Redação
Com Agências
O mercado financeiro terminou a manhã desta segunda-feira com indicativos de tranqüilidade, confirmando a tendência desde a abertura: dólar em queda, Bolsa em alta.
Este é o primeiro dia de funcionamento dos mercados depois da entrevista coletiva de ontem do ministro Antonio Palocci (Fazenda) para negar as acusações de corrupção.
Por volta do meio-dia, o dólar apresentava baixa de 2%, cotado a R$ 2,401.
Perto do mesmo horário, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) registrava alta de 2,17%, aos 27.221 pontos.
Na sexta-feira, logo após as denúncias contra Palocci, a moeda norte-americana terminou a R$ 2,45, com avanço de 2,9%. Foi a maior alta desde maio de 2004. A Bovespa fechou aquele dia com baixa de 0,95%, aos 26.643 pontos.
Em entrevista de mais de duas horas ontem, Palocci negou que tenha recebido mesada de empresas de lixo quando ocupava o cargo de prefeito de Ribeirão Preto (SP), afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu mantê-lo no cargo e descartou mudanças na política econômica.
Deixe um comentário