fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 17:41 Sem categoria

Após negociação com fenaban tem negociação com BB e Cef

Home » Notícias
16/10/2008
Negociações específicas do BB continuam nesta sexta-feira

Em rodada de negociação das questões específicas, realizada nesta quinta-feira à tarde em São Paulo entre o Comando Nacional dos Bancários e a direção do Banco do Brasil, foram debatidos temas referentes à incorporação do Besc e implantação do Plano Odontológico da Cassi. A negociação foi solicitada pelos negociadores do BB que participavam da mesa da Fenaban.

As negociações desta quinta-feira foram suspensas tendo em vista a necessidade de se avaliar os impactos da proposta que eventualmente venha a ser apresentada pela Fenaban na rodada que também será realizada nesta sexta-feira, às 11h. A retomada das negociações com o BB será às 16h.

16/10/2008
Bancários retomam negociações específicas com a Caixa nessa sexta

Foi confirmada para esta sexta-feira, dia 17, nova rodada de negociações específicas entre o Comando Nacional dos Bancários e a Caixa Econômica Federal. O encontro acontecerá às 16h, em São Paulo.

Na última negociação, houve avanços na posição do banco em relação a diversos temas, especialmente nas questões relativas aos aposentados, na definição dos critérios promoção por merecimento e no cronograma para a discussão do Plano de Cargos e Carreira (PCC).

“É importante que o banco retome as negociações. De nossa parte, devemos manter e intensificar a mobilização para pressionar o banco e garantir que ele cumpra o acordo que venha a ser negociado com a Fenaban e atenda as reivindicações de nossa pauta específica”, avalia Jair Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, que assessora o Comando nas negociações com a empresa.

Fonte: Contraf/CUT e Sind/Guarapuava

Close