Os bancários de todo o país realizam assembléias hoje, dia 20/10. Aqui em Curitiba, a assembléia será na Sociedade Thalia, rua Comendador Araújo, 338, às 18h30.
Um dos principais pontos a serem deliberados será a realização de um Dia Nacional de Lutas, com paralisações e manifestações para amanhã, dia em que ocorre o julgamento do dissídio coletivo para os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa no TST (Tribunal Superior do Trabalho).
O objetivo das manifestações é fazer pressão, pela retomada das negociações e pelo não desconto dos dias parados. Na última quinta-feira, quando decidiu suspender a greve, a Executiva Nacional dos Bancários enviou ofício à Fenaban no sentido de retomar o diálogo e às direções do Banco do Brasil e da Caixa para debater temas específicos.
Na assembléia de hoje, cada bancário receberá adesivos “Luto pelo salário”, para usar amanhã nos locais de trabalho.
Participe da assembléia, hoje às 18h30.
Fonte: Seeb Curitiba
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 20 de outubro de 2004• 09:37• Sem categoria
Assembléia de hoje organiza o Dia Nacional de Luta desta quinta
Os bancários de todo o país realizam assembléias hoje, dia 20/10. Aqui em Curitiba, a assembléia será na Sociedade Thalia, rua Comendador Araújo, 338, às 18h30.
Um dos principais pontos a serem deliberados será a realização de um Dia Nacional de Lutas, com paralisações e manifestações para amanhã, dia em que ocorre o julgamento do dissídio coletivo para os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa no TST (Tribunal Superior do Trabalho).
O objetivo das manifestações é fazer pressão, pela retomada das negociações e pelo não desconto dos dias parados. Na última quinta-feira, quando decidiu suspender a greve, a Executiva Nacional dos Bancários enviou ofício à Fenaban no sentido de retomar o diálogo e às direções do Banco do Brasil e da Caixa para debater temas específicos.
Na assembléia de hoje, cada bancário receberá adesivos “Luto pelo salário”, para usar amanhã nos locais de trabalho.
Participe da assembléia, hoje às 18h30.
Fonte: Seeb Curitiba
Deixe um comentário