fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:59 Sem categoria

Assista às palestras do Encontro de Saúde Bancária

No dia 16 de abril, a Secretaria de Saúde do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região promoveu o Encontro de Saúde Bancária: Novos caminhos. Dezenas de bancários se reúniram no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários para debater questões previdênciárias e jurídicas relativas ao adoecimento na categoria. Participaram do evento o advogado e assessor jurídico do Sindicato Diego Caspary, o psicólogo Ivo Carraro e o médico do trabalho (MPT-PR) Elver Moronte. Confira abaixo a fala de cada um dos palestrantes:

Diego Caspary, advogado previdenciário

Ivo Carraro, psicólogo

Elver Moronte, médico do trabalho (MPT-PR)


Por: Renata Ortega
SEEB Curitiba 

Close