No dia 16 de abril, a Secretaria de Saúde do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região promoveu o Encontro de Saúde Bancária: Novos caminhos. Dezenas de bancários se reúniram no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários para debater questões previdênciárias e jurídicas relativas ao adoecimento na categoria. Participaram do evento o advogado e assessor jurídico do Sindicato Diego Caspary, o psicólogo Ivo Carraro e o médico do trabalho (MPT-PR) Elver Moronte. Confira abaixo a fala de cada um dos palestrantes:
Diego Caspary, advogado previdenciário
Ivo Carraro, psicólogo
Elver Moronte, médico do trabalho (MPT-PR)
Por: Renata Ortega
SEEB Curitiba