fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:55 Sem categoria

Bancários de Apucarana designam 97,1% dos votos à chapa 1

No dia 24 de março, o Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região realizou eleição da nova diretoria da entidade. Foram oito urnas itinerantes e uma fixa na sede administrativa do Sindicato que coletaram 413 votos, dos 478 filiados. Em condições de votos. Desses 401 votaram na chapa “Democracia Colegiada e Participativa”, somando 97,1% dos votos. 9 votaram em branco e 3 anularam o voto.

A nova Diretoria é composta de 35 bancários das diversas agências bancarias das 24 cidades do Vale do Ivaí, que compõem a base territorial.

O Novo presidente é José Roberto Brasileiro, do Bradesco de Jandaia do Sul e que assumirá o cargo no dia 03/05/06.

O Sindicato dos Bancários foi fundado em 23/05/58,
Possui uma sede administrativa na Rua Osório Ribas de Paula, n. 432, edifício Parati, 3º andar, sala 303, em Apucarana.

A Nova diretoria tem o propósito de continuar o trabalho que vem desenvolvimento na defesa da Categoria e suas conquistas ao longo da gestão cutista.
1. Pisos mínimos, plano de cargos e salários que garanta ascensão profissional, busca de ganho real, reajustes lineares e garantia no emprego;

2. Combate às metas abusivas;

3. Observância de um ambiente de trabalho que estabeleça o respeito mútuo;

4. Conquista e manutenção do auxílio refeição e cesta alimentação;

5. Debate permanente no sentido de definir critérios sobre participação nas metas, lucros e resultados;

6. Desenvolvimento de atividades voltadas para a saúde do trabalhador: condições ergométricas, respeito à jornada de trabalho, combate ao assédio moral e sexual, plano de saúde: médico e odontológico.

7.Fim das terceirizações, para corrigir a discrepância salarial e a precarização do ambiente de trabalho.

8. Continuar participando ativamente dos conselhos da Saúde, Trabalho e Emprego, Fome zero, câmaras e universidades, movimentos populares e projetos sociais.

9.Trabalho em sintonia com Seeb Londrina, Cornélio Procópio, Arapoti, demais sindicatos cutista, Fetec, CNB, e CUT.

Por 11:55 Notícias

Bancários de Apucarana designam 97,1% dos votos à chapa 1

No dia 24 de março, o Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região realizou eleição da nova diretoria da entidade. Foram oito urnas itinerantes e uma fixa na sede administrativa do Sindicato que coletaram 413 votos, dos 478 filiados. Em condições de votos. Desses 401 votaram na chapa “Democracia Colegiada e Participativa”, somando 97,1% dos votos. 9 votaram em branco e 3 anularam o voto.
A nova Diretoria é composta de 35 bancários das diversas agências bancarias das 24 cidades do Vale do Ivaí, que compõem a base territorial.
O Novo presidente é José Roberto Brasileiro, do Bradesco de Jandaia do Sul e que assumirá o cargo no dia 03/05/06.
O Sindicato dos Bancários foi fundado em 23/05/58,
Possui uma sede administrativa na Rua Osório Ribas de Paula, n. 432, edifício Parati, 3º andar, sala 303, em Apucarana.
A Nova diretoria tem o propósito de continuar o trabalho que vem desenvolvimento na defesa da Categoria e suas conquistas ao longo da gestão cutista.
1. Pisos mínimos, plano de cargos e salários que garanta ascensão profissional, busca de ganho real, reajustes lineares e garantia no emprego;
2. Combate às metas abusivas;
3. Observância de um ambiente de trabalho que estabeleça o respeito mútuo;
4. Conquista e manutenção do auxílio refeição e cesta alimentação;
5. Debate permanente no sentido de definir critérios sobre participação nas metas, lucros e resultados;
6. Desenvolvimento de atividades voltadas para a saúde do trabalhador: condições ergométricas, respeito à jornada de trabalho, combate ao assédio moral e sexual, plano de saúde: médico e odontológico.
7.Fim das terceirizações, para corrigir a discrepância salarial e a precarização do ambiente de trabalho.
8. Continuar participando ativamente dos conselhos da Saúde, Trabalho e Emprego, Fome zero, câmaras e universidades, movimentos populares e projetos sociais.
9.Trabalho em sintonia com Seeb Londrina, Cornélio Procópio, Arapoti, demais sindicatos cutista, Fetec, CNB, e CUT.

Close