Os bancários de Apucarana e região discutiram e aprovaram por unanimidade a minuta de reivindicações fruto da 8ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro realizada em São Paulo, entre os dias 27 e 30 de julho.
A assembléia, realizada no último dia 05 (sábado), no auditório do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região, contou com a presença de bancárias e bancários de todos os bancos instalados na região e promoveu um longo debate sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), condições de trabalho, assédio moral e metas abusivas.
De acordo com José Roberto Brasileiro, presidente do Sindicato local, a união da categoria será essencial para a conquista dos itens da minuta de reinvindicações.
Os sindicatos de Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama realizarão as assembléias com suas bases nos dias 08 e 09 de agosto.
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 7 de agosto de 2006• 14:52• Sem categoria
Bancários de Apucarana e região aprovam minuta por unanimidade
Os bancários de Apucarana e região discutiram e aprovaram por unanimidade a minuta de reivindicações fruto da 8ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro realizada em São Paulo, entre os dias 27 e 30 de julho.
A assembléia, realizada no último dia 05 (sábado), no auditório do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região, contou com a presença de bancárias e bancários de todos os bancos instalados na região e promoveu um longo debate sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), condições de trabalho, assédio moral e metas abusivas.
De acordo com José Roberto Brasileiro, presidente do Sindicato local, a união da categoria será essencial para a conquista dos itens da minuta de reinvindicações.
Os sindicatos de Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama realizarão as assembléias com suas bases nos dias 08 e 09 de agosto.
Deixe um comentário