(São Paulo) Os bancários do Santander Banespa realizam nos próximos dias 18 e 19 de agosto o 20º Congresso Nacional dos Trabalhadores do Grupo. O evento será realizado na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Segundo Paulo Stekel, diretor da Contraf-CUT e funcionário do banco, o objetivo do Congresso é aprovar a minuta específica de reivindicações para ser encaminhada para a direção do Santander como Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho da Fenaban.
“A decisão de se realizar o Congresso foi tomada no encontro específico dos empregados do Santander Banespa, realizado durante a 8ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. Este é o quinto ano em que o Congresso é unificado com todos os bancários do grupo. O evento vai fortalecer a organização e a mobilização dos empregados nesta Campanha Nacional”, detalhou Stekel.
A abertura do Congresso está marcada para o dia 18, às 19h, com a instalação da mesa e a aprovação do Regimento Interno. O credenciamento dos delegados, observadores e convidados ocorrerá no mesmo dia, das 17h às 20h, e no dia 19, das 8h ao meio-dia.
Para subsidiar os debates, a Contraf-CUT remeteu aos representantes dos bancários do grupo um “Comparativo de Acordos” entre o Banespa e a Fenaban. “É importante que todos façam as discussões das propostas nas bases e enviem até o dia 11 de agosto as sugestões para que seja feita a compilação da proposta da Minuta Específica”, ressaltou Stekel.
As inscrições para o Congresso devem ser feitas pelos sindicatos e federações até o dia 11, pelo e-mail cesantanderbanespa@spbancarios.com.br ou pelo fax (11) 3242-1064.
Fonte: Contraf-CUT
Notícias recentes
- “Não se meta”: a resposta de Lula à fala de Trump sobre “Brasil politicamente perigoso”
- Malafaia abandona Flávio Bolsonaro: “Não passo a mão na cabeça de corrupto de direita”
- Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro volta a cometer o mesmo crime
- Nota da CUT: redução da taxa Selic em 0,25 ponto percentual é insuficiente
- Assembleia do Sindicato de Londrina dia 23/06 delibera sobre a Campanha 2026
Comentários
Por Mhais• 4 de agosto de 2006• 11:12• Sem categoria
Bancários do Santander realizam Congresso Unificado
(São Paulo) Os bancários do Santander Banespa realizam nos próximos dias 18 e 19 de agosto o 20º Congresso Nacional dos Trabalhadores do Grupo. O evento será realizado na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Segundo Paulo Stekel, diretor da Contraf-CUT e funcionário do banco, o objetivo do Congresso é aprovar a minuta específica de reivindicações para ser encaminhada para a direção do Santander como Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho da Fenaban.
“A decisão de se realizar o Congresso foi tomada no encontro específico dos empregados do Santander Banespa, realizado durante a 8ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. Este é o quinto ano em que o Congresso é unificado com todos os bancários do grupo. O evento vai fortalecer a organização e a mobilização dos empregados nesta Campanha Nacional”, detalhou Stekel.
A abertura do Congresso está marcada para o dia 18, às 19h, com a instalação da mesa e a aprovação do Regimento Interno. O credenciamento dos delegados, observadores e convidados ocorrerá no mesmo dia, das 17h às 20h, e no dia 19, das 8h ao meio-dia.
Para subsidiar os debates, a Contraf-CUT remeteu aos representantes dos bancários do grupo um “Comparativo de Acordos” entre o Banespa e a Fenaban. “É importante que todos façam as discussões das propostas nas bases e enviem até o dia 11 de agosto as sugestões para que seja feita a compilação da proposta da Minuta Específica”, ressaltou Stekel.
As inscrições para o Congresso devem ser feitas pelos sindicatos e federações até o dia 11, pelo e-mail cesantanderbanespa@spbancarios.com.br ou pelo fax (11) 3242-1064.
Fonte: Contraf-CUT
Deixe um comentário