O abono determinado pelo TST aos funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica será pago amanhã, segundo informações destes bancos.
Fonte: Seeb Curitiba
Notícias recentes
- Trabalhadores vão às ruas no dia 30 para pressionar Senado pelo fim da escala 6×1
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Fogo no parquinho: Michelle expõe Flávio Bolsonaro machista e autoritário com veto a 3 mulheres nas eleições
- Lula oferece ajuda à Venezuela e manifesta consternação com terremoto
Comentários
Por Mhais• 28 de outubro de 2004• 10:57• Sem categoria
BB e Caixa dizem que o abono sai amanhã
O abono determinado pelo TST aos funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica será pago amanhã, segundo informações destes bancos.
Fonte: Seeb Curitiba
Deixe um comentário