O Bradesco está demitindo funcionários antigos e substituindo-os por outros novos e mais “baratos”. A denúncia é do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, que já está em contato com a direção do Bradesco para que cessem imediatamente as demissões.
A orientação é para que os demitidos não realizem os exames demissionais antes de procurarem o Departamento de Saúde do Sindicato. “A sacanagem do banco é fazer com que o trabalhador realize o exame demissional ao mesmo tempo em que está sendo dispensado”, alerta o diretor do Sindicato, Marcelo Palladin.
“Por isso, ao receber a Carta de Comunicação de Demissão, NÃO ASSINE E PROCURE O SINDICATO IMEDIATAMENTE. O Departamento de Saúde do Sindicato possui a estrutura para os esclarecimentos e orientações necessárias para garantir os direitos trabalhistas e previdenciários”, ressalta o diretor Everton Gimenis
Fonte: Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 28 de dezembro de 2005• 14:17• Sem categoria
Bradesco demite funcionários antigos no Natal
O Bradesco está demitindo funcionários antigos e substituindo-os por outros novos e mais “baratos”. A denúncia é do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, que já está em contato com a direção do Bradesco para que cessem imediatamente as demissões.
A orientação é para que os demitidos não realizem os exames demissionais antes de procurarem o Departamento de Saúde do Sindicato. “A sacanagem do banco é fazer com que o trabalhador realize o exame demissional ao mesmo tempo em que está sendo dispensado”, alerta o diretor do Sindicato, Marcelo Palladin.
“Por isso, ao receber a Carta de Comunicação de Demissão, NÃO ASSINE E PROCURE O SINDICATO IMEDIATAMENTE. O Departamento de Saúde do Sindicato possui a estrutura para os esclarecimentos e orientações necessárias para garantir os direitos trabalhistas e previdenciários”, ressalta o diretor Everton Gimenis
Fonte: Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região
Deixe um comentário