A Caixa Econômica Federal encerrou o primeiro semestre deste ano com um lucro líquido de R$ 860 milhões, conforme a Folha havia antecipado. Esse montante foi o maior lucro líquido já registrado pela instituição durante um primeiro semestre.
A rentabilidade ficou em 34,9%, contra 27,9% do mesmo período de 2002. Segundo o banco, houve aumento das operações comerciais e redução de despesas operacionais.
A receita com prestação de serviços foi de R$ 2,26 bilhões no semestre. Somente a operação dos programas sociais do governo federal rendeu à Caixa uma receita de R$ 341,5 milhões.
FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 27 de agosto de 2003• 14:57• Sem categoria
CAIXA LUCRA R$ 860 MI NO 1º SEMESTRE
A Caixa Econômica Federal encerrou o primeiro semestre deste ano com um lucro líquido de R$ 860 milhões, conforme a Folha havia antecipado. Esse montante foi o maior lucro líquido já registrado pela instituição durante um primeiro semestre.
A rentabilidade ficou em 34,9%, contra 27,9% do mesmo período de 2002. Segundo o banco, houve aumento das operações comerciais e redução de despesas operacionais.
A receita com prestação de serviços foi de R$ 2,26 bilhões no semestre. Somente a operação dos programas sociais do governo federal rendeu à Caixa uma receita de R$ 341,5 milhões.
FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO
Deixe um comentário