A Caixa Econômica Federal informou hoje que pagará a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no próximo dia 8 de março. Na última segunda-feira, com a divulgação do balanço da empresa de 2005, o movimento sindical cobrou a antecipação do pagamento para o mês de fevereiro. Mas a Caixa alegou problemas operacionais e informou que só será possível pagar no dia 8 de março.
Fonte: Seeb Campinas
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 24 de fevereiro de 2006• 11:30• Sem categoria
Caixa paga PLR dia 8 de março
A Caixa Econômica Federal informou hoje que pagará a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no próximo dia 8 de março. Na última segunda-feira, com a divulgação do balanço da empresa de 2005, o movimento sindical cobrou a antecipação do pagamento para o mês de fevereiro. Mas a Caixa alegou problemas operacionais e informou que só será possível pagar no dia 8 de março.
Fonte: Seeb Campinas
Deixe um comentário