A Caixa Econômica Federal informou hoje que pagará a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no próximo dia 8 de março. Na última segunda-feira, com a divulgação do balanço da empresa de 2005, o movimento sindical cobrou a antecipação do pagamento para o mês de fevereiro. Mas a Caixa alegou problemas operacionais e informou que só será possível pagar no dia 8 de março.
Fonte: Seeb Campinas
Notícias recentes
- Contraf-CUT participa do 53º Congresso Nacional Bancário da Argentina e reforça solidariedade entre as categorias
- Podcast Estúdio CUT: os desafios de envelhecer no Brasil
- Fachin define André Mendonça como relator de pedido para investigar Flávio Bolsonaro no caso “Dark Horse”
- Governo anuncia medida contra bets ilegais e dá 24 horas para bloqueio de contas; entenda
- Bolsonaro soube e não impediu Michelle de fazer vídeo atacando Flávio
Comentários
Por Mhais• 24 de fevereiro de 2006• 11:30• Sem categoria
Caixa paga PLR dia 8 de março
A Caixa Econômica Federal informou hoje que pagará a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no próximo dia 8 de março. Na última segunda-feira, com a divulgação do balanço da empresa de 2005, o movimento sindical cobrou a antecipação do pagamento para o mês de fevereiro. Mas a Caixa alegou problemas operacionais e informou que só será possível pagar no dia 8 de março.
Fonte: Seeb Campinas
Deixe um comentário