Brasília, 7/8/2003 (Agência Brasil – ABr) – A Câmara dos Deputados retomou, há pouco, a sessão que havia sido suspensa. Neste momento, está sendo discutida e votada a subemenda que estabelece regra de transição para aqueles que puderem se aposentar nos próximos dois anos (2004/2005), com redutor de 3,5% ao ano ao invés dos 5% estabelecidos no texto da reforma previdenciária aprovado na madrugada de ontem. Esta regra de transição foi acertada, ontem à noite, pelos líderes partidários. O plenário deverá votar ainda requerimento de inversão de pauta para possibilitar a votação do destaque que visa retirar do texto a contribuição dos inativos.
Iolando Lourenço
Notícias recentes
- Contraf-CUT participa do 53º Congresso Nacional Bancário da Argentina e reforça solidariedade entre as categorias
- Podcast Estúdio CUT: os desafios de envelhecer no Brasil
- Fachin define André Mendonça como relator de pedido para investigar Flávio Bolsonaro no caso “Dark Horse”
- Governo anuncia medida contra bets ilegais e dá 24 horas para bloqueio de contas; entenda
- Bolsonaro soube e não impediu Michelle de fazer vídeo atacando Flávio
Comentários
Por Mhais• 7 de agosto de 2003• 14:40• Sem categoria
CÂMARA VOTA REGRA DE TRANSIÇÃO PARA QUEM ESTÁ PERTO DE SE APOSENTAR
Brasília, 7/8/2003 (Agência Brasil – ABr) – A Câmara dos Deputados retomou, há pouco, a sessão que havia sido suspensa. Neste momento, está sendo discutida e votada a subemenda que estabelece regra de transição para aqueles que puderem se aposentar nos próximos dois anos (2004/2005), com redutor de 3,5% ao ano ao invés dos 5% estabelecidos no texto da reforma previdenciária aprovado na madrugada de ontem. Esta regra de transição foi acertada, ontem à noite, pelos líderes partidários. O plenário deverá votar ainda requerimento de inversão de pauta para possibilitar a votação do destaque que visa retirar do texto a contribuição dos inativos.
Iolando Lourenço
Deixe um comentário