Acontece entre 26 e 30 de Julho de 2006, em São Paulo capital, o encontro que tratará entre outras importantes questões, de pauta unificada da Campanha Salarial 2006/2007.
Nossa delegação sai de Curitiba com 21 representantes, definidos em encontro estadual ocorrido nos dias 22 e 23 de Julho de 2006 em Praia de Leste/PR.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região
Deixe um comentário