A chapa única Sempre na Luta, filiada à CUT, vence a eleição no Sindicato dos Bancários de Londrina e Região, ocorrida nesta quinta-feira, dia 16, com 96,89% dos votos.
Presidida por Geraldo Fausto dos Santos, a chapa obteve 1370 dos 1414 votos válidos. O que demonstrou o fortalecimento e reconhecimento dos bancários pelo trabalho feito anteriormente.
Dos 40 membros da chapa, 12 são mulheres e 9 são companheiros novos.
Dia 02 de maio inicia o novo mandato.
Deixe um comentário