(São Paulo) Passado um mês da entrega da minuta de reivindicações, os trabalhadores do ramo financeiro não ouviram proposta alguma da Fenaban e não há nenhuma rodada de negociações marcadas.
Diante deste quadro, o Comando Nacional reúne-se nesta terça-feira, dia 12, às 10h, para avaliar o andamento da Campanha Nacional 2006 e preparar os próximos passos para a mobilização dos bancários.
“Já tivemos três rodadas de negociações e a Fenaban já mostrou que não está com a mínima vontade de atender as nossas reivindicações. Agora é hora de intensificar a nossa mobilização, com protestos e paralisações. Sem pressão, não vamos avançar”, comenta Carlos Cordeiro, secretário-geral da Contraf-CUT.
Fonte: Contraf-CUT
Notícias recentes
- “Não se meta”: a resposta de Lula à fala de Trump sobre “Brasil politicamente perigoso”
- Malafaia abandona Flávio Bolsonaro: “Não passo a mão na cabeça de corrupto de direita”
- Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro volta a cometer o mesmo crime
- Nota da CUT: redução da taxa Selic em 0,25 ponto percentual é insuficiente
- Assembleia do Sindicato de Londrina dia 23/06 delibera sobre a Campanha 2026
Comentários
Por Mhais• 11 de setembro de 2006• 09:53• Sem categoria
Comando Nacional reúne-se nesta terça-feira
(São Paulo) Passado um mês da entrega da minuta de reivindicações, os trabalhadores do ramo financeiro não ouviram proposta alguma da Fenaban e não há nenhuma rodada de negociações marcadas.
Diante deste quadro, o Comando Nacional reúne-se nesta terça-feira, dia 12, às 10h, para avaliar o andamento da Campanha Nacional 2006 e preparar os próximos passos para a mobilização dos bancários.
“Já tivemos três rodadas de negociações e a Fenaban já mostrou que não está com a mínima vontade de atender as nossas reivindicações. Agora é hora de intensificar a nossa mobilização, com protestos e paralisações. Sem pressão, não vamos avançar”, comenta Carlos Cordeiro, secretário-geral da Contraf-CUT.
Fonte: Contraf-CUT
Deixe um comentário