Na reunião do Conselho Deliberativo da Funcef, realizada ontem em Brasília, foram aprovadas aplicações em dois fundos de investimento participativo, o Infra Brasil e o Logística Brasil. Com esses investimentos, a Funcef pretende obter melhores rendimentos ao longo dos próximos anos. Além desses, foi aprovada também a compra de 45,9% de participação no Shopping Conjunto Nacional de Brasília.
O conselheiro José Carlos Alonso sugeriu à Diretoria Executiva que fosse apresentado um manual de governança participativa, para explicitar quais as atividades da Funcef nos Comitês de Investimento.
Comitê de Ética
O conselheiro Antônio Bráulio de Carvalho, representante dos participantes, foi indicado para integrar o Comitê de Ética da Funcef.
Troca de conselheiro administrativo
O novo conselheiro administrativo das empresas Brasil Ferrovias S/A e Ferronorte S/A – Ferrovias Norte Brasil é Ricardo Farhat Schumann. Ele assume no lugar de Maria Fernanda Ramos Coelho, afastada por motivos pessoais.
Fonte: Fenae Net
Deixe um comentário