fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:39 Itaú, Recentes, Regional Vida Bancária

Dia 17 tem Assembleia do Sindicato de Londrina para votar Acordo da CCV do Itaú

A Diretoria do Sindicato de Londrina convoca bancários e bancárias do Itaú lotados em sua base territorial para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada, de forma virtual /remota, no dia 14 de julho para deliberar a respeito da aprovação do Acordo Aditivo sobre a CCV (Comissão de Conciliação Voluntaria) com o Banco Itaú.

A Assembleia ocorrerá das 8h às 18h por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

Segundo o presidente do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, a aprovação da CCV é muito importante para que bancários e bancárias deligados pelo Itaú possam resolver suas pendências trabalhistas de maneira mais ágil, sem ter que ingressar com ações judiciais. “A CCV é voluntária, gratuita e com a resolução das demandas de forma rápida. Basta procurar o Sindicato para apresentar a proposta de valores a serem pleiteados junto ao banco e aguardar a resposta. Se o valor proposto pelo banco contemplar o que é devido, caberá ao bancário ou a bancária decidir, por conta própria, se aceita ou não”, explica.

Laurito afirma ainda que se a proposta do Itaú não for aceita poderá ser ajuizada ação na Justiça para requerer os direitos não quitados no ato de homologação do Contrato de Trabalho.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close