Os membros da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Londrina, integrantes da Chapa “Sempre na Luta”, única inscrita no processo eleitoral da entidade, tomaram posse terça-feira (2/05) pela manhã para a Gestão 2006/2009. A votação aconteceu no último dia 16 de abril em toda a base territorial do Sindicato.
O bancário do Itaú/Banestado, Geraldo Fausto dos Santos (Ceará), vai conduzir a presidência da entidade pelo segundo mandato consecutivo. De acordo com Ceará, nesta Gestão a Diretoria vai dar ênfase para a defesa da saúde dos bancários, forçando os bancos a garantir condições de trabalho humanas aos funcionários. “Vamos combater o assédio moral, que é uma forma de torturar os bancários para atingir metas, cada vez mais absurdas,” ressalta. O presidente do Sindicato afirma ainda que a entidade vai continuar seguindo as diretrizes da Central Única dos Trabalhadores, buscando a manutenção e ampliação de direitos dos bancários e do conjunto da classe trabalhadora, bem como a qualidade de vida para os brasileiros.
Durante a cerimônia de posse estiveram presentes o prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), que é funcionário licenciado da Caixa Econômica Federal e foi diretor do Sindicato dos Bancários, o vereador Gláudio Renato de Lima, e a ex-diretora da Itaipu Binacional, Gleise Holfman, candidata ao Senado pelo PT do Paraná nas eleições deste ano. Também prestigiaram a posse da Diretoria do Sindicato o presidente da Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná), Adilson Stuzata, a presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Marisa Stédile, além de outros dirigentes sindicais do Estado.
Fonte: CUT PR
Notícias recentes
- “Não se meta”: a resposta de Lula à fala de Trump sobre “Brasil politicamente perigoso”
- Malafaia abandona Flávio Bolsonaro: “Não passo a mão na cabeça de corrupto de direita”
- Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro volta a cometer o mesmo crime
- Nota da CUT: redução da taxa Selic em 0,25 ponto percentual é insuficiente
- Assembleia do Sindicato de Londrina dia 23/06 delibera sobre a Campanha 2026
Comentários
Por Mhais• 4 de maio de 2006• 11:17• Sem categoria
Diretoria eleita do Sindicato dos Bancários de Londrina toma posse
Os membros da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Londrina, integrantes da Chapa “Sempre na Luta”, única inscrita no processo eleitoral da entidade, tomaram posse terça-feira (2/05) pela manhã para a Gestão 2006/2009. A votação aconteceu no último dia 16 de abril em toda a base territorial do Sindicato.
O bancário do Itaú/Banestado, Geraldo Fausto dos Santos (Ceará), vai conduzir a presidência da entidade pelo segundo mandato consecutivo. De acordo com Ceará, nesta Gestão a Diretoria vai dar ênfase para a defesa da saúde dos bancários, forçando os bancos a garantir condições de trabalho humanas aos funcionários. “Vamos combater o assédio moral, que é uma forma de torturar os bancários para atingir metas, cada vez mais absurdas,” ressalta. O presidente do Sindicato afirma ainda que a entidade vai continuar seguindo as diretrizes da Central Única dos Trabalhadores, buscando a manutenção e ampliação de direitos dos bancários e do conjunto da classe trabalhadora, bem como a qualidade de vida para os brasileiros.
Durante a cerimônia de posse estiveram presentes o prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), que é funcionário licenciado da Caixa Econômica Federal e foi diretor do Sindicato dos Bancários, o vereador Gláudio Renato de Lima, e a ex-diretora da Itaipu Binacional, Gleise Holfman, candidata ao Senado pelo PT do Paraná nas eleições deste ano. Também prestigiaram a posse da Diretoria do Sindicato o presidente da Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná), Adilson Stuzata, a presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Marisa Stédile, além de outros dirigentes sindicais do Estado.
Fonte: CUT PR
Deixe um comentário