Será encaminhada pela FETEC hoje, carta (via fax) solicitando a divulgação para coleta de currículos de afrodescendentes. Esta será encaminhada para os sindicatos filiados e também para as principais emissoras de rádio do Paraná. Com isso, buscaremos uma maior divulgação, objetivando ampliar a quantidade de currículos que serão encaminhados aos principais bancos do país, assim como feito em anos anteriores.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 13 de dezembro de 2005• 13:18• Sem categoria
FETEC divulga campanha sobre afrodescendentes
Será encaminhada pela FETEC hoje, carta (via fax) solicitando a divulgação para coleta de currículos de afrodescendentes. Esta será encaminhada para os sindicatos filiados e também para as principais emissoras de rádio do Paraná. Com isso, buscaremos uma maior divulgação, objetivando ampliar a quantidade de currículos que serão encaminhados aos principais bancos do país, assim como feito em anos anteriores.
Deixe um comentário