(Florianópolis) O primeiro dia de greve no BESC foi marcado pela grande adesão dos empregados da região da capital. Mesmo com a decisão dos trabalhadores, na assembléia de terça-feira, de rejeitar a proposta apresentada e mesmo com diversas agências paralisadas, a direção do banco permaneceu em silêncio.
No final da tarde de ontem, nova assembléia decidiu pela continuidade do movimento. A partir de hoje, quinta-feira, uma nota será veiculada na televisão para esclarecer à população sobre os motivos da greve.
O quadro de paralisação na base do Sindicato de Florianópolis foi o seguinte:
Na capital: Ilhéus, Agece, Estreito, Lauro Linhares, Praça XV, Rio Branco, Saco dos Limões, Santos Saraiva e Trindade.
Palhoça: Centro e Ponte Imaruim.
Biguaçu: Ag. Biguaçu.
São José: Bela Vista, Barreiros, Campinas e Kobrasol.
Solidariedade
Os trabalhadores do BESC decidiram unir a força da organização também para prestar solidariedade às vítimas do furacão Catarina. Assim, a partir de hoje estarão arrecadando roupas e alimentos não perecíveis que serão destinados aos municípios atingidos no Sul do estado. O que for arrecadado será entregue ao Comitê Fome Zero, que encaminhará as doações.
Todos os funcionários do Besc estão convidados para se engajar nesta campanha. As roupas e alimentos podem ser levados até a agência Praça XV ou na sede do Sindicato.
Fonte: Seeb Florinópolis
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 1 de abril de 2004• 11:09• Sem categoria
GREVE NO BESC CONTINUA
(Florianópolis) O primeiro dia de greve no BESC foi marcado pela grande adesão dos empregados da região da capital. Mesmo com a decisão dos trabalhadores, na assembléia de terça-feira, de rejeitar a proposta apresentada e mesmo com diversas agências paralisadas, a direção do banco permaneceu em silêncio.
No final da tarde de ontem, nova assembléia decidiu pela continuidade do movimento. A partir de hoje, quinta-feira, uma nota será veiculada na televisão para esclarecer à população sobre os motivos da greve.
O quadro de paralisação na base do Sindicato de Florianópolis foi o seguinte:
Na capital: Ilhéus, Agece, Estreito, Lauro Linhares, Praça XV, Rio Branco, Saco dos Limões, Santos Saraiva e Trindade.
Palhoça: Centro e Ponte Imaruim.
Biguaçu: Ag. Biguaçu.
São José: Bela Vista, Barreiros, Campinas e Kobrasol.
Solidariedade
Os trabalhadores do BESC decidiram unir a força da organização também para prestar solidariedade às vítimas do furacão Catarina. Assim, a partir de hoje estarão arrecadando roupas e alimentos não perecíveis que serão destinados aos municípios atingidos no Sul do estado. O que for arrecadado será entregue ao Comitê Fome Zero, que encaminhará as doações.
Todos os funcionários do Besc estão convidados para se engajar nesta campanha. As roupas e alimentos podem ser levados até a agência Praça XV ou na sede do Sindicato.
Fonte: Seeb Florinópolis
Deixe um comentário