da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse querer participar da próxima reunião do Diretório Nacional do PT que vai decidir o futuro dos radicais do partido. A informação foi dada pelo secretário de organização do partido, Silvio Pereira.
Como integrante do Diretório, Lula pode participar da votação que decidirá ou não a expulsão dos deputados Luciana Genro (RS), João Fontes (SE), Bába (PA) e da senadora Heloisa Helena (AL). A reunião, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, foi adiada para 15 e 16 de novembro
Além da presença de Lula, a próxima reunião do Diretório espera contar com a presença de todos os ministros petistas. Segundo Pereira, no encontro serão debatidas a renovação do acordo com o FMI (Fundo Monetário Internacional), a integração com a Alca e a medida provisório que liberou o plantio de soja transgênicas.
Também seria discutida a estratégia eleitoral do PT e a política de alianças para as eleições municipais do próximo ano, ainda não definidas pela cúpula do partido.
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 8 de fevereiro de 2003• 09:32• Sem categoria
LULA QUER VOTAR NA EXPULSÃO DOS RADICAIS, DIZ SECRETÁRIO DO PT
da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse querer participar da próxima reunião do Diretório Nacional do PT que vai decidir o futuro dos radicais do partido. A informação foi dada pelo secretário de organização do partido, Silvio Pereira.
Como integrante do Diretório, Lula pode participar da votação que decidirá ou não a expulsão dos deputados Luciana Genro (RS), João Fontes (SE), Bába (PA) e da senadora Heloisa Helena (AL). A reunião, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, foi adiada para 15 e 16 de novembro
Além da presença de Lula, a próxima reunião do Diretório espera contar com a presença de todos os ministros petistas. Segundo Pereira, no encontro serão debatidas a renovação do acordo com o FMI (Fundo Monetário Internacional), a integração com a Alca e a medida provisório que liberou o plantio de soja transgênicas.
Também seria discutida a estratégia eleitoral do PT e a política de alianças para as eleições municipais do próximo ano, ainda não definidas pela cúpula do partido.
Deixe um comentário